fbpx Sulltec

O que sua empresa ganha com o uso de um gerador de energia 28 de novembro de 2019

O que sua empresa ganha com o uso de um gerador de energia

Imprevistos podem ocorrer a todo momento na sua empresa. Entre os mais comuns está a queda de energia elétrica, que afeta diretamente a produtividade, seja com o desligamento dos computadores, máquinas paradas ou colaboradores na mesma situação. Enfim, um grande prejuízo! Porém há solução para todos esses problemas: o uso de um gerador de energia.

Quando pensamos nas grandes empresas como hospitais, supermercados e indústrias em geral, os danos são ainda maiores, pois são ambientes em que a energia elétrica é algo fundamental para o armazenamento de alimentos, medicamentos e o bem estar dos pacientes.

Portanto, adquirir um gerador nesses espaços é um investimento essencial, que trará diversos benefícios. Para que você entenda quais as vantagens do uso de um gerador de energia para sua empresa, a Sulltec preparou esse texto. Aqui, vamos explicar os principais diferenciais do produto. Confira!

O que é um gerador de energia?

Antes de falarmos sobre as vantagens do gerador é preciso explicar do que se trata o produto. O gerador de energia é um equipamento que fornece energia elétrica por meio da queima de combustível, seja diesel, gasolina, entre outros meios. No caso da falta de energia, o objeto é acionado, proporcionando energia ao local.

O tempo de funcionamento de um gerador de energia varia de acordo com sua potência. A Sulltec conta com produtos que variam entre 8 kva e 750 kva. O tamanho indicado para cada empresa depende de diversos fatores como o local onde ele será instalado e qual o propósito para seu uso.

Principais benefícios do uso de um gerador de energia na sua empresa

Assegurar a produtividade

Assim como citado no início deste texto, um dos problemas mais comuns que podem ocorrer nas empresas é a falta de energia elétrica. Com isso, a primeira característica afetada é a produtividade, pois sem energia elétrica é impossível dar continuidade ao trabalho.

É para garantir que nenhum problema atinja sua empresa e colaboradores que o gerador de energia faz toda diferença. Com ele é possível dar seguimento ao trabalho por um longo período de falta de energia, com o funcionamento dos equipamentos normalmente.

Garantir a conservação dos produtos

No caso de empresas dos setores alimentícios e de medicamentos como supermercados, clínicas e hospitais, que precisam manter os produtos a uma temperatura adequada, a falta de energia pode causar graves problemas.

Frutas, verduras e carnes que estragam e medicamentos que perdem seus efeitos por ficarem expostos a altas temperaturas são alguns dos danos. No entanto, com o uso de gerador de energia essas situações são evitadas, pois no momento da queda de energia, o equipamento é acionado, fornecendo a energia que o local precisa.

Oportunidade de economia

O uso de gerador de energia pode significar também economia para sua empresa, principalmente no consumo nas horas de picos (entre 18h e 21h), tempo que a população brasileira mais usa energia elétrica.

Utilizando o gerador de energia nesses momentos, a conta de luz pode ter uma baixa significativa, sendo mais uma oportunidade de reduzir gastos na sua empresa.

A partir do uso do gerador de energia sua empresa estará investindo no bem-estar para seus colaboradores e clientes e atendendo todas as necessidades em caso de falta de energia elétrica.

Para saber mais informações sobre os geradores de energia da Sulltec entre no nosso site e confira os principais serviços que oferecemos!

Newsletter Receba nossas novidades em seu e-mail

    Copyright © Todos os Direitos Reservados - Sulltec Geradores Desenvolvido por WEBI