fbpx Sulltec

Por que adquirir o gerador de uma empresa especializada? 5 de fevereiro de 2020

Por que adquirir o gerador de uma empresa especializada?

O uso do gerador de energia é um diferencial para os empreendimentos que buscam a produtividade e conforto dos seus colaboradores e clientes, afinal na falta de energia elétrica o equipamento consegue dar o suporte necessário para não prejudicar o dia a dia dos locais. Porém, para garantir isso é preciso adquirir o gerador de uma empresa especializada. 

Seja para o aluguel ou a compra do equipamento somente uma empresa reconhecida no mercado é capaz de trazer um serviço de qualidade, com profissionais qualificados e suporte técnico. 

Para explicar quais os diferenciais de adquirir o gerador de uma empresa especializada que o texto da Sulltec tratará hoje. Confira a seguir a importância que um serviço qualificado trará para seu negócio. 

3 principais diferenciais do gerador de uma empresa especializada 

1. Serviço especializado

A falta de energia elétrica é uma das situações que mais causam problemas para as empresas. Vamos pensar no caso de supermercado e hospitais, por exemplo. Esses são locais em que a falta de energia pode ocasionar danos graves como estragar medicamentos, alimentos e demais produtos. 

Para atuar nessas ocasiões que o gerador faz toda diferença: com o fornecimento de energia por longas horas. Esse é um dos motivos para adquirir o gerador de uma empresa especializada – a certeza que o produto irá suprir as emergências do espaço quando necessário. 

Alugar ou comprar o gerador de uma empresa especializada garantirá uma equipe treinada para instalação e manutenção, além da experiência para um serviço de qualidade. 

2. Equipamento com garantia 

Assim como ocorre com os produtos eletrônicos, que apresentam garantia para qualquer eventualidade que possa ocorrer, como danos às peças e mau funcionamento da mercadoria, com os geradores de energia não é diferente. 

Por se tratar de uma máquina, imprevistos podem acontecer, por isso faz toda diferença que o produto possua tempo de garantia, e isso somente uma empresa especialista pode proporcionar. 

Troca de peças, ajustes de componentes e até mesmo substituição do gerador em caso de danos irreparáveis a máquina são algumas das soluções executadas. 

3. Suporte técnico 

A vida útil de um gerador de energia – quando realizadas todas as manutenções preventivas e cuidados para o seu perfeito funcionamento – é de até 40 anos. É claro que, a frequência do seu uso também interfere no tempo de durabilidade do equipamento. 

Entretanto, contar com um suporte técnico é essencial para o aumento do período de serviço do produto. Ao adquirir o gerador de uma empresa especializada há disponibilidade de solicitar os serviços de manutenção e revitalização por uma equipe certificada. 

Os grupos geradores Sulltec 

A Sulltec Geradores é uma empresa que está há anos no mercado. Nossos grupos  geradores contam com todas as características acima citadas. Oferecemos suporte técnico especializado, com equipe experiente, com mais de 15 anos no setor. 

Os geradores Sulltec apresentam garantia de 6 meses para os serviços de manutenção, revisão e automação de painéis, garantindo assim a qualidade e segurança dos nossos equipamentos. 

Agora que você já sabe a importância de adquirir o gerador de uma empresa especializada, que tal saber mais sobre os serviços Sulltec? Siga nossas redes sociais: Facebook e Instagram e veja mais informações.  

Newsletter Receba nossas novidades em seu e-mail

    Copyright © Todos os Direitos Reservados - Sulltec Geradores Desenvolvido por WEBI