fbpx Sulltec

Aluguel de gerador: 4 motivos para optar por essa alternativa 18 de dezembro de 2019

Aluguel de gerador: 4 motivos para optar por essa alternativa

Sejam grandes ou pequenos estabelecimentos estar prevenido contra a falta de energia elétrica é fundamental. E nesses casos somente o uso do gerador de energia elétrica é a solução. No entanto, quando o assunto é o equipamento é comum surgir a dúvida: é mais vantajoso realizar a compra ou aluguel de gerador? 

Você pode pensar que a compra do equipamento é a melhor opção, entretanto nem sempre é a solução mais adequada. A compra pode significar um gasto extra desnecessário para empresa no momento, principalmente se sua utilização não será frequente. Por isso que o aluguel de gerador é uma boa alternativa. 

Para tirar todas suas dúvidas sobre o aluguel de gerador a Sulltec preparou esse conteúdo. Confira aqui os principais benefícios de alugar o produto para garantir o conforto dos seus clientes e colaboradores. 

Vantagens do aluguel de gerador para sua empresa 

1. Garantia de energia elétrica sem interrupções 

A falta de energia elétrica gera vários transtornos para as estabelecimentos, em especial com a diminuição do rendimento do trabalho e, no caso de empresas do ramo alimentício, a deterioração dos alimentos e produtos. Porém, ao alugar um gerador esses problemas são evitados. 

Com o aluguel de gerador, o equipamento consegue suprir as necessidades da empresa em caso de falta de energia, dando o suporte para o funcionamento correto de computadores, máquinas e outros produtos. Com isso, a produtividade dos colaboradores não será afeta, nem mesmo atendimento aos clientes. 

2. Menor custo de investimento 

A compra de um gerador não é algo barato é preciso desembolsar, dependendo da capacidade do equipamento, um valor considerável. Para evitar um gasto extra que o aluguel de gerador é uma ótima alternativa, principalmente agora no verão, em que ocorre com maior frequência a falta de energia elétrica, pelo grande consumo da população. 

Com o aluguel, gastos com tributos adicionais como multas por utilizar uma capacidade maior que o estipulado no contrato de compra, não acontecem. Vale ressaltar também que o aluguel do equipamento significa economia, pois há redução significativa de custos na conta de energia elétrica. 

3. Contrato por tempo determinado

Sua empresa pode precisar do uso de gerador por um determinado período, portanto, nesse caso, a compra do equipamento não seria uma boa opção. Por isso que o aluguel de gerador faz toda diferença. 

A palavra que define o aluguel é flexibilidade. Flexibilidade em contratar o serviço por tempo determinado, somente quando o estabelecimento precisa. O período é estipulado por você, podendo ser meses ou anos. O que reduz os custos com manutenção, no caso de falha do produto. 

4. Assistência técnica 24h 

Mesmo com a manutenção do equipamento em dia, imprevistos podem acontecer. No caso do aluguel de gerador, ao ocorrer alguma falha no produto, a assistência técnica é imediata. Sendo substituída a peça que apresenta defeito ou até mesmo do equipamento quando o problema é mais grave. 

A Sulltec conta com aluguel de gerador de alta qualidade e assistência técnica especializada para o bom funcionamento do equipamento. 

Sua empresa ainda não conta com gerador de energia? Siga o Facebook e Instagram da Sulltec e saiba mais informações sobre o aluguel de gerador.

Newsletter Receba nossas novidades em seu e-mail

    Copyright © Todos os Direitos Reservados - Sulltec Geradores Desenvolvido por WEBI